Agrupamento de Escolas Prof. Ruy Luis Gomes

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Notícias Notícias MOSTRA DO TECIDO SOCIAL E ECONÓMICO

MOSTRA DO TECIDO SOCIAL E ECONÓMICO

EMPREGO, EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO LOCAL

No dia 15 Novembro | Centro Cultural Juvenil de Santo Amaro | Casa Amarela- Laranjeiro | empresários e empreendedores da região partilham as suas experiências, os seus projectos e produtos.

Ao longo do dia, nos 3 pisos do edifício, encontrarás bancas, oficinas e tertúlias, atuações de moda e de música, projetos de gastronomia, uma exposição de fotografia da autoria dos nossos alunos do curso profissional de técnico de fotografia e jogos tradicionais...! Neste circuito, ainda poderás aceitar o desafio e testar as tuas competências empreendedoras!

Conhece as ofertas de emprego que estão disponíveis e os recursos que existem para te apoiar na procura de emprego, ou ainda na estruturação do teu projeto empresarial!

Cria os teus contactos!

Encontra soluções!

Aprende!

Motiva-te!

Inspira-te!

O Agrupamento apoia esta iniciativa através da participação de Alunos do Curso Profissional de Turismo que colaboram nas atividades de organização e acolhimento, e dos Alunos do Curso Profissional de Fotografia que, para além da reportagem fotográfica do evento, são autores das imagens de uma exposição _ "perspetivas_territórios" _ que se encontra no local.
GM

Actualizado em Segunda, 12 Novembro 2018 13:14  

Em linha

Temos 19 visitantes em linha

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje177
mod_vvisit_counterOntem1438
mod_vvisit_counterNeste mês37950
mod_vvisit_counterMês anterior43137
mod_vvisit_counterDesde 1-05-104670123

25 Abr, 2024