Agrupamento de Escolas Prof. Ruy Luis Gomes

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início

ATENÇÃO!
SE FOSTE ALUNO DA ESCOLA SECUNDÁRIA PROFESSOR RUY LUÍS GOMES NO ANO LETIVO 2012/2013, por favor dispensa-nos uns minutos!
Os alunos do curso profissional de técnico de fotografia preparam uma reportagem acerca dos alunos que farão parte do quadro de mérito e de excelência da nossa escola (no ano letivo 2012/2013).

Neste sentido, têm procurado todos os alunos que fazem parte da lista dos homenageados para fazerem algumas imagens fotográficas que pretendem apresentar durante a cerimónia da entrega de prémios e de diplomas.
Depararam-se com um problema para o qual pedem a vossa ajuda: os alunos que frequentavam o 12º ano já não se encontram na nossa escola. O contacto com os mesmos é, por isso,  difícil.

Assim, se foste aluno do 12º ano e te encontras nesta situação de homenageado, ou ainda, se não és um destes alunos mas conheces alguém nestas condições, por favor contacta a escola, procura a professora Guida Machado ou qualquer um dos alunos do curso de fotografia, pois é para eles muito importante conseguirem imagens de todos.

desde já o nosso MUITO OBRIGADA.

Actualizado em Quinta, 26 Setembro 2013 13:56