Agrupamento de Escolas Prof. Ruy Luis Gomes

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Projeto PROMEHS

Encontramo-nos  a participar no Projeto PROMEHS - Promover a Saúde Mental nas Escolas, um Projeto Erasmus + Ação-Chave 3, cofinanciado pela Comissão Europeia. O principal objetivo é desenvolver, implementar e avaliar um currículo para a promoção da saúde mental de crianças e jovens dos 3 aos 18 anos desenvolvido em colaboração com investigadores e instituições científicas de 20 Instituições de 7 países Europeus.

 

Brochura

Website: https://pt.promehs.org/project

Facebook: https://www.facebook.com/promehs/

 


 

 

Informações e ferramentas úteis em tempo de pandemia. Clique

 
 
INFORMAÇÃO AOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO 
 
 

 

 

                  Consulte o  Plano E@D  do Agrupamento  (atualizado a 03.02.2021)

 

 

 

 

 

 

 

Clube Ciência Viva _ Exposição

Está patente, na entrada da Escola, a exposição de uma parte dos trabalhos desenvolvidos no âmbito do projeto Clube de Ciências, do nosso Agrupamento. O clube pertence à Rede Nacional de Clubes Ciência Viva e tem desenvolvido atividades relacionadas com o Reino das Plantas e sua ligação com a Arte, a Geografia, as Línguas, a História, a Matemática, as Ciências Naturais, a Biologia e as Ciências Físico-Químicas.

Agradecemos a participação  e o envolvimento de todos, alunos, professores, auxiliares de ação educativa e direção.

Convidamos-vos a espreitarem o site do  Clube onde estão patentes estas e outras atividades em https://cienciaavista.wixsite.com/dezeroatrinta

 

Procedimento concursal comum para (2) dois postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente técnico

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente técnico, tendo em vista assegurar necessidades permanentes, e constituição de reserva de recrutamento interna para o mesmo posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, tendo em vista assegurar necessidades transitórias.

Aviso de abertura

Listas de candidatos

Na presente data, encontram-se afixadas no interior do espaço da escola sede do agrupamento as listas de candidatos referentes ao procedimento concursal comum de recrutamento.

Listas de classificação referentes à prova de conhecimentos
Na presente data, encontram-se afixadas no interior do espaço da escola sede do agrupamento, as listas de classificação referentes à prova de conhecimentos realizada no dia 28 de agosto pelos candidatos ao procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a carreira e categoria de assistente técnico, tendo em vista assegurar necessidades permanentes, e constituição de reserva de recrutamento interna para o mesmo posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, tendo em vista assegurar necessidades transitórias. Mais se adianta que, para os candidatos admitidos, a prova de avaliação psicológica  irá realizar-se no dia 18 de setembro do corrente ano, pelas 10h, na escola Básica e Secundária Professor Ruy Luís Gomes.

Listas de classificação referentes à prova de avaliação psicológica

Na presente data, encontram-se afixadas no interior do espaço da escola sede do agrupamento, as listas de classificação referentes à prova de avaliação psicológica realizada no dia 18 de setembro pelos candidatos ao procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a carreira e categoria de assistente técnico, tendo em vista assegurar necessidades permanentes, e constituição de reserva de recrutamento interna para o mesmo posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, tendo em vista assegurar necessidades transitórias. Mais se adianta que, para os candidatos admitidos, a entrevista profissional de seleção  irá realizar-se nos dias  8 e 9 de outubro do corrente ano, em horário a definir, na Escola Básica e Secundária Professor Ruy Luís Gomes.

Lista de classificação referente à entrevista profissional de seleção

Na presente data, encontra afixada no interior do espaço da escola sede do agrupamento, a lista de classificação referente à entrevista profissional de seleção realizada nos dias 08 e 09 de outubro, pelos candidatos ao procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a carreira e categoria de assistente técnico. A presente lista tem em vista assegurar necessidades permanentes e a constituição de reserva de recrutamento interna para o mesmo posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, tendo em vista assegurar necessidades transitórias.

Lista unitária de ordenação

Nos termos do artigo 26º da Portaria nº 125-A/2019 de 30 de abril, torna-se pública a lista unitária de ordenação dos candidatos admitidos ao procedimento concursal (Cód. OE202007/0640), com vista ao estabelecimento de relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a ocupação de dois postos de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico, tendo em vista assegurar necessidades permanentes e constituição de reserva de recrutamento interna, para o mesmo posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, tendo em vista assegurar necessidades transitórias.
A lista unitária de ordenação dos candidatos encontra-se afixada no espaço interior da escola.

Actualizado em Segunda, 26 Outubro 2020 08:32
 

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 6 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a tempo parcial.

Em cumprimento do previsto do disposto no artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por despacho de 28/08/2020 do Diretor do Agrupamento de Escolas Professor Ruy Luís Gomes, no uso das competências que lhe foram concedidas pela DSRLVT, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação deste aviso, o procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 6 (seis) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo parcial, com um período definido até 30 de junho de 2021, e com a duração de 3horas e 30 minutos/dia, para a carreira e categoria de Assistente Operacional deste Agrupamento de escolas.

Aviso de abertura

Formulário de candidatura

Lista Unitária de Ordenação Final

Nos termos do artigo 26º da Portaria nº 125-A/2019 de 30 de abril, torna-se pública a lista unitária de ordenação dos candidatos admitidos ao procedimento concursal comum de recrutamento para a ocupação de 6 (seis) postos de trabalho para a carreira e categoria de assistente operacional em regime de contrato de trabalho em funções públicas a tempo parcial.

Lista disponível para consulta junto ao acesso aos Serviços Administrativos.

Actualizado em Segunda, 19 Outubro 2020 16:36
 


Pág. 12 de 16

Em linha

Temos 15 visitantes em linha

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1547
mod_vvisit_counterOntem1751
mod_vvisit_counterNeste mês27190
mod_vvisit_counterMês anterior43137
mod_vvisit_counterDesde 1-05-104659363

18 Abr, 2024